Gómez destaca força do Flamengo, mas diz que Palmeiras trabalhou muito para o jogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gustavo Gómez trabalhou normalmente com o elenco do Palmeiras na manhã desta sexta-feira e já pensa na partida contra o Flamengo, que acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. O defensor paraguaio quer estar 100% para enfrentar um adversário com muitas qualidades no fim de semana.
“Nós sabemos que vamos enfrentar um time forte, que já está jogando junto há muito tempo e é muito competitivo, mas a gente trabalhou muito para esse jogo”, disse o zagueiro.
“Estou feliz por voltar a treinar com os meus companheiros. Estava na seleção, todo o jogador trabalha para sempre ser convocado. Graças ao Palmeiras, estou na seleção. Agora, é focar no jogo importante contra o Flamengo, vou me preparar para chegar na melhor forma”, completou.
Gómez também destacou a importância das duas semanas livres que Abel Ferreira teve para trabalhar com física, técnica e taticamente com o elenco.
“É muito bom para fazer uma boa preparação física, para que o professor possa trabalhar mais as suas ideias no dia a dia. Foi muito importante, agora temos que fazer o nosso melhor no domingo para conquistar os três pontos”, finalizou.
No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados, a quatro do líder Atlético-MG.