Colaborador mais antigo do Corinthians, seu Miranda faz aniversário e clube celebra

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A sexta-feira foi de celebração no CT Dr. Joaquim Grava. Seu Miranda, roupeiro e colaborador mais antigo do Corinthians, completou 79 anos. Ele está no Timão desde o início da década de 60.
Miranda ganhou uma camisa com seu nome atrás e um bolo do clube. Membros da comissão técnica tiraram foto com o roupeiro, entre eles o técnico Sylvinho, que o conhece desde os tempos de jogador, nos anos 90.
“Seu Miranda, roupeiro do Timão e o colaborador mais antigo do clube com 58 anos de casa, está fazendo aniversário nesta sexta-feira! Parabéns!”, escreveu o Corinthians em suas redes sociais.

Seu Miranda, roupeiro do Timão e o colaborador mais antigo do clube com 5?8? anos de casa, está fazendo aniversário nesta sexta-feira! PARABÉNS! ????????????????????

— Corinthians (@Corinthians) September 10, 2021
No Instagram, vários atletas do atual elenco e ex-jogadores se manifestaram parabenizando seu Miranda, como Emerson Sheik, Willian, Ruan Oliveira e Dentinho.
O Corinthians está em fase final de preparação para enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília). O Timão é o 6º colocado do Brasileiro, com 28 pontos.