Atacante celebra acerto com o Tricolor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense confirmou, na última quinta-feira, a permanência de Caio Paulista nas Laranjeiras. O atacante assinou contrato com o clube até 2026.

O jogador exaltou o acerto em definitivo com os tricolores: "Isso é muito importante para mim, pois o Fluminense é um clube que eu sempre gostei. As minhas renovações foram sempre por um ano, e fico feliz de atingir essa meta de permanecer neste clube tão maravilhoso por mais cinco temporadas, um objetivo que eu sempre busquei para a minha vida. É um sonho que hoje está sendo realizado", disse.

Caio Paulista também pregou foco em crescer com a camisa do Flu: "Agora é procurar evoluir bastante para ajudar essa instituição tão importante na minha vida", afirmou.

"Quando eu saí daqui, sempre tive a vontade de voltar. E essa conquista, este novo contrato, é também uma volta por cima para mim. Graças a Deus estou assinando por mais cinco anos", acrescentou o atleta de 23 anos.

Segundo informações, o Fluminense comprou 50% dos direitos econômicos de Caio Paulista junto ao Tombense-MG. O valor teria sido de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,9 milhões).