Brasileiro Bruno Soares avança para a final de duplas masculinas no US Open

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O brasileiro Bruno Soares é finalista no US Open. Junto ao britânico Jamie Murray, a dupla derrotou o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek por 2 sets a 1 (6/3, 3/6 e 6/4) para avançar no torneio.
“Hoje conseguimos jogar super firme, contra uma dupla extremamente difícil, que jogam muito forte e sacam muito bem. Eles não dão muito ritmo, mas estivemos firmes de cabeça e nas horas importantes. Isso conta demais nesse tipo de jogo”, disse Bruno Soares.
A dupla formada pelo brasileiro foi eficiente no primeiro set e conseguiu duas quebras para a vitória. Após a reação adversária no segundo set, Bruno e Murray contaram forçaram erros para a avançar para a final ao final do terceiro set.
“Muito feliz de ter ganhado a partida de hoje, um tremendo jogo, duríssimo! Vamos para mais uma final de Grand Slam, uma honra de ter essa oportunidade e competir por mais um título desse tamanho”, completou.
O brasileiro agora encara a dupla formada pelo britânico Joe Salisbury e o estado-unidense Rajeev Ram. A finalíssima acontece nesta sexta-feira, às 13h, no Arthur Ashe Stadium.