Suspenso nas Eliminatórias, Gómez deve se reapresentar no Palmeiras nesta quinta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras deve contar com o reforço de Gustavo Gómez no treino desta quinta-feira. O zagueiro, que foi suspenso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, é esperado na Academia de Futebol para a atividade comandada pela comissão de Abel Ferreira.
Gómez levou o segundo cartão amarelo pela seleção paraguaia no empate por 1 a 1 com a Colômbia, no último domingo. Assim, o zagueiro não poderia atuar no próximo compromisso de seu time, contra a Venezuela, nesta quinta, em Assunção.
O defensor paraguaio será avaliado pela comissão técnica e pelo núcleo de performance do Verdão. Caso esteja com algum desgaste, pode realizar um trabalho físico à parte do grupo nesta quinta. Abel tem pela frente três sessões de treinos até a partida contra o Flamengo.
Com o retorno de Gómez, apenas Weverton e Piquerez, que estão com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, seguirão como únicos desfalques. O departamento médico do Verdão está esvaziado, tendo apenas Jorge cumprindo a fase final de seu cronograma de recondicionamento físico.
A partida contra o Flamengo, válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque. No momento, o Verdão ocupa a segunda colocação, a quatro pontos do líder Atlético-MG.