Wesley diz que Palmeiras “vem estudando bastante” o Flamengo e projeta jogo aberto

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de duas semanas livres, o Palmeiras entrará em campo neste domingo para enfrentar o Flamengo. Abel Ferreira utilizou esse período para compartilhar com o elenco detalhes importantes sobre o adversário, como revelou Wesley em sua participação no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, nesta quinta-feira.
O atacante comentou sobre a importância do jogo para o Verdão, que não vence o Rubro-Negro há oito partidas.
“A gente sabe da qualidade do elenco do Flamengo, é um elenco muito forte, um dos concorrentes diretos pelo título com a gente em todas as competições. Com essas duas semanas de trabalho, a gente vem estudando bastante a equipe deles, para que a gente possa acabar com essa sequência e vencer”, afirmou o jogador.
Wesley acredita que a partida contra o Flamengo pode ter um cenário que favoreça o seu estilo de jogo, já que terá mais campo para aproveitar nos contra-ataques.
“Qualquer time que vem jogar contra o Palmeiras, tirando os cinco que vão brigar lá em cima, vai jogar bem fechado. Para jogadores com as minhas características, é um pouco mais difícil. Jogar contra times que vão nos atacar e deixar a gente jogar é bem mais favorável para esse estilo de jogo”, pontuou o atacante.
A bola rola para Palmeiras e Flamengo a partir das 16h, no Allianz Parque. No momento, o Verdão ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados, quatro a menos do que o líder Atlético-MG.