Por dívidas com o atleta, Daniel Alves não entrará mais em campo pelo São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a vitória contra o Peru, nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira liberou os jogadores convocados para retornarem aos seus clubes. Na equipe do São Paulo, Miranda e Daniel Alves estavam a serviço do Brasil, contudo, nesta sexta-feira, apenas o zagueiro se reapresentou.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o diretor de futebol Carlos Belmonte, ao lado de Muricy Ramalho, coordenador de futebol, e Rui Costa, executivo de futebol, informou que os representantes do lateral comunicaram ao clube que o jogador não irá retornar ao São Paulo até que as dívidas com o atleta sejam sanadas.
“Dívida essa, que o São Paulo reconhece, tanto que na última semana já fez uma proposta buscando, justamente, o entendimento e o acerto dessa dívida proposta, que não foi aceita pelos representantes do atleta, algo comum. A negociação continuará, envolvendo o departamento jurídico e o departamento financeiro”, disse Belmonte.
A diretoria informou ao técnico Hernán Crespo que Daniel Alves não está mais à disposição para ser relacionado para as partidas da equipe.
“Vale sempre lembrar, que o São Paulo é mais importante do que todos nós. Trabalhos em favor da instituição, ninguém, nenhum de nós inclusive, é maior que o São Paulo Futebol Clube”, finalizou o diretor.