Stefani deixa semi do Aberto dos EUA por lesão e segue para hospital: “Vai ficar tudo bem”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Durante a disputa das semifinais do Aberto dos EUA na tarde desta sexta, a tenista brasileira Luisa Stefani caiu machucada em quadra ainda no tie-break do primeiro set. Com isso, Luisa e sua companheira Gabriela Dabrowski ficaram pelo caminho na competição.
”Oi pessoal! Só pra avisar que estou bem. Indo ao hospital agora pra fazer exame e descobrir o que aconteceu. Quando puder mando mais notícias. Muito obrigada pela preocupação, carinho e mensagens. C’est lá vie (é a vida). Vai ficar tudo bem”, escreveu a tenista em suas redes sociais

Oi pessoal!

Só pra avisar que estou bem ???????? indo ao hospital agora pra fazer exame e descobrir o que aconteceu. Quando puder mando mais notícias.
Muito obrigada pela preocupação, carinho e mensagens.
C’est lá vie!
Vai ficar tudo bem!
?????????????????????
— Luisa Stefani (@Luisa__Stefani) September 10, 2021
Luisa, com 24 anos, atravessa talvez o melhor momento de sua carreira. Após bom desempenho nas Olimpíadas de Tóquio 2020, levando a medalha de bronze para casa, a tenista, ao lado de sua dupla, também venceu o Aberto do Canadá e foi vice-campeã do Aberto de Cincinnati.
.Com a desclassificação de Luisa e Gabriela, as americanas Coco Gauff e Catherine Mcnally avançam à final do US Open, onde enfrentarão a dupla formada pela australiana Samantha Stosur e pela chinesa Zhang Shuai.