RB Bragantino recebe a Chapecoense e precisa vencer para seguir no G-4 do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O RB Bragantino tem tarefa importante nesta noite de sábado pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Bragança Paulista recebe a Chapecoense no Nabi Abi Chedid e precisa vencer para seguir no G-4 da competição. A partida será realizada às 19 horas (de Brasília) deste sábado.
Após conseguir um empate por 1 a 1 com o líder Atlético-MG no final de agosto, o RB Bragantino volta a campo depois de dar tempo de trabalho ao técnico Maurício Barbieri. Além disso, a equipe do interior paulista já registrou o volante Emiliano Martínez e o atleta pode estrear com a camisa da equipe.
Além do novo reforço uruguaio, o atacante Ytalo segue em trabalho de recuperação de desgaste muscular e pode aparecer durante a partida. O RB Bragantino chega para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro com 32 pontos somados e ocupando o quarto lugar até o momento.
Do outro lado, está a equipe da Chapecoense, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e possui a pior defesa da competição, com 31 gols tomados em 19 jogos.
Em busca de uma formação que possa dar mais competitividade para o time, o técnico Pintado pode alterar a escalação titular. Um dos nomes que pode ganhar uma chance no começo do jogo é Perotti, que marcou no último jogo contra o Fluminense e segue impressionando o treinador.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO x CHAPECOENSE
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Sábado, 11 de setembro de 2021
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro
Técnico: Maurício Barbieri
CHAPECOENSE: Keller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Allan Santos, Moisés Ribeiro e Denner; Mike, Perotti e Bruno Silva
Técnico: Pintado