Richarlison chama Neymar de “melhor do mundo” após rodada com três gols de Messi

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Impedido de defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Richarlison usou seu perfil no Instagram para se manifestar após a rodada disputada na noite desta quinta-feira. Já famoso por provocar a Argentina, o atacante postou foto ao lado de Neymar e chamou o companheiro de “melhor do mundo”.
No Estádio Monumental de Núñez, com gols do inspirado Lionel Messi, a Argentina ganhou da Bolívia por 3 a 0 e celebrou a conquista da Copa América diante de sua torcida. Já na Arena Pernambuco, Neymar deu assistência para Éverton Ribeiro e marcou o segundo no triunfo sobre o Peru.
(Imagem: Reprodução)/Instagram)
Nos stories de seu perfil Instagram, como legenda de uma foto com Neymar, Richarlison escreveu: “O melhor do mundo é brasileiro”. Ele ainda publicou uma reprodução da tabela de classificação das Eliminatórias, com o Brasil à frente da Argentina, e escreveu “se busca”.
Irreverente, Richarlison vem fazendo alguns posts em tom provocativo no Instagram ao afirmar que a Seleção Brasileira busca um adversário à altura na América do Sul. Superado pela Argentina na final da Copa América, o time dirigido por Tite lidera as Eliminatórias com oito vitórias em oito partidas.