Contra Atlético-GO, Corinthians pode ter todos os reforços reunidos pela primeira vez

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A partida do Corinthians contra o Atlético-GO pode ficar marcada pela primeira vez que Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian atuaram juntos. Os quatro reforços mudaram o Timão de patamar e reascenderam a briga do clube por uma vaga na Libertadores.
Giuliano, Renato e Roger já entraram em campo, enquanto Willian vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez na partida de domingo. O atacante de 33 anos vem treinando sem limitações com os companheiros no CT Dr. Joaquim Grava.
Uma provável escalação para domingo tem: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô.
Contra o Juventude, Renato Augusto fez seu primeiro jogo como titular desde que retornou ao clube. Róger Guedes, que também veio da China, atuou durante os 90 minutos em sua estreia e marcou o gol que garantiu o empate do Timão contra a equipe do Sul.
A tendência é que o time se mantenha, com o acréscimo de Willian. Outra possibilidade é o jogador ex-Arsenal entrar no decorrer da segunda etapa. Nas redes sociais, o atleta disse estar “se sentindo cada dia melhor” após o treino de sexta-feira.
O lateral-direito João Pedro, contratado recentemente para ser o reserva imediato de Fagner, também vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez.
O Corinthians visita o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão. O último treino da equipe antes do jogo está marcado para a manhã deste sábado.