Adepto do “jogo a jogo”, Carille escala Santos para enfrentar o Bahia sem pensar na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Adepto do “jogo a jogo”, o técnico Fábio Carille foca toda a sua atenção no Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, antes do Athletico, pela Copa do Brasil.
O novo treinador do Santos não contará com Danilo Boza, Moraes e Camacho (já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes) e Emiliano Velázquez e Léo Baptistão (não inscritos a tempo). E todos eles estarão à disposição diante do Bahia.
Camacho e Léo Baptistão treinaram como titulares. Carille poderia escalar apenas quem estará disponível na terça, mas optou por pensar apenas no Bahia até sábado.
A provável escalação é: João Paulo, Pará, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Léo Baptistão. 
Para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, terça, na Vila Belmiro, a principais alternativas para o lugar de Camacho são Vinicius Balieiro, Jean Mota e Ivonei. Para substituir Baptistão, Marcos Leonardo, Diego Tardelli e Marinho podem pintar.
O Santos perdeu por 1 a 0 na Arena da Baixada e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal de forma direta.