São Paulo tem bom retrospecto recente contra o Fluminense no Rio de Janeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo tem bom retrospecto recente contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Nos últimos cinco jogos entre as equipes em solo carioca, o São Paulo venceu em três oportunidades.
O Tricolor Paulista levou a melhor contra o Flu jogando no Rio em 2020, 2019 e 2016, vencendo todas as partidas por 2 a 1. A equipe carioca venceu em 2017 (3 a 1) e houve empate em 2018 (1 a 1). A única partida que não foi disputada no Maracanã foi a de 2016, já que na época o Fluminense estava utilizando o estádio Giulite Coutinho.
No 1º turno, as equipes empataram por 0 a 0 em jogo que ficou marcado pelo início da queda de produção do São Paulo na temporada. Além disso, a visita recente da equipe Paulista ao Maracanã foi traumática: derrota de 5 a 1 para o Flamengo.
Para manter o retrospecto recente positivo, o São Paulo deve contar com a estreia do uruguaio Gabriel Neves, que foi relacionado para o confronto. Arboleda, Rigoni e Welington estão aptos fisicamente e vão para o jogo.
Pelo lado do Fluminense, Fred deve voltar a jogar após ser poupado na última rodada. Caio Paulista deve herdar a vaga de Lucca, que está lesionado.
São Paulo e Fluminense se encontram no domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor Paulista está na 15ª posição, com 22 pontos. O Flu está em 7º, com 25.