Casares visita treino do São Paulo pela primeira vez após recuperação da covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A grande novidade do treino do São Paulo neste sábado foi a presença do presidente Julio Casares, que chegou a ser internado por conta da covid-19 e está recuperado.
Casares foi internado no dia 31 de julho e recebeu alta no final de agosto. O presidente do São Paulo passou a fase final de recuperação em sua residência.

????????

O Presidente do São Paulo Futebol clube, @juliocasares_SP, esteve pela primeira vez no CT da Barra Funda após se recuperar da COVID-19.
Casares recebeu o carinho de jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores e agradeceu o apoio durante a internação. pic.twitter.com/BmJ4NViQcd
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 11, 2021
“O Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, esteve pela primeira vez no CT da Barra Funda após se recuperar da Covid-19. Casares recebeu o carinho de jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores e agradeceu o apoio durante a internação”, disse o São Paulo em seu Twitter.
O Tricolor Paulista realizou neste sábado o último treino antes de viajar para o Rio de Janeiro,  onde enfrente o Fluminense. As equipes se enfrentam domingo, às 20h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.