Hertha consegue a primeira vitória no Alemão; Monchengladbach vence e Frankfurt empata

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com dois gols de Suat Serdar e um de Myziane Maolida, o Hertha Berlin venceu o Bochum por 3 a 1 neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Alemão, e somou os primeiros três pontos no torneio. O gol do adversário ficou por conta de Simon Zoller. Com a vitória, o Hertha subiu para a 16ª posição, enquanto o Bochum desceu três posições e agora está na 13ª, com três pontos.
Outro jogo também do Alemão aconteceu às 15 horas (de Brasília) deste domingo. O confronto entre Borussia Monchengladbach e Bielefeld terminou em 3 a 1 para os donos da casa. Lars Stindl (duas vezes) e Denis Zakaria marcaram para o Borussia, enquanto Masaya Okugawa diminuiu para o Bielefeld.
Com o placar, o Monchengladbach saiu da zona de rebaixamento e foi para 11ª posição na tabela, com quatro pontos. Já o adversário desceu para a 14ª colocação com um ponto a menos.
Mais cedo, o Frankfurt recebeu o Stuttgart e ficou no empate por 1 a 1. O resultado não mexeu muito com a posição dos times na tabela. O gol de Filip Kostic deixou os mandantes na 14ª posição, com três pontos. Já o tento de Omar Marmoush deu duas colocações para o Stuttgart, agora na 10ª com quatro somados.