Em situações distintas, Internacional visita o Sport pelo Campeonato Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Sport e Internacional se encontram, nesta segunda-feira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 20 horas (de Brasília) na Ilha do Retiro, em Recife. O Colorado vem de dois empates e se mantém no meio da tabela, na 12ª posição com 23 pontos. Já o Sport luta para escapar da zona de rebaixamento. A equipe é a 18ª colocada com 17 somados.
A equipe comandada por Florentín terá a volta do meia Gustavo e do atacante Everaldo, ambos estavam com problemas físicos. Nos desfalques, Hernanes está suspenso e não estará à disposição, após ter sido expulso na última rodada. O zagueiro Pedro Henrique também não atuará, pois pertence ao Internacional e está emprestado ao Sport.
Já o Inter conta com reforço importante. Renzo Saravia se recuperou de lesão e está liberado para entrar em campo. Além dele, Rodrigo Lindoso retorna de suspensão. Por outro lado, Dourado e Palacios ficam fora pelo acúmulo de cartões.
FICHA TÉCNICA
SPORT X INTERNACIONAL
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 13 de setembro de 2021, segunda-feira
Horário: Às 20 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
SPORT: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André
Técnico: Gustavo Florentín
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Maurício, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre