Autor de gol contra o São Paulo, Luiz Henrique exalta Fred no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A juventude de Luiz Henrique e a experiência de Fred foram decisivas para o Fluminense superar o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada da Série A. O veterano artilheiro tricolor atacou de garçom e deu assistência para o jovem atacante fazer o segundo gol.
Fred ganhou no corpo de Miranda e deu um bolão para Luiz Henrique. Ele ganhou na velocidade do zagueiro do São Paulo e bateu no canto. O atacante, de 20 anos, exaltou o experiente ídolo do Flu.
“Vocês não sabem como é bom jogar ao lado de Fred. Ele vem sempre nos orientando nos treinamentos, nos jogos. Fala que, quando a bola chegar nele, é para eu fazer o facão que ele vai dar a bola”, declarou.
“Sobre a experiência de jogar com ele, quando o via na Seleção Brasileira, pensava muito em atuar ao lado dele e fico muito feliz. Receber uma assistência de um cara muito experiente… Está me consagrando. Fico muito feliz. É continuar para mais”, acrescentou.
Com a vitória, o Fluminense colou no G-6 da Série A. Agora, o Tricolor Carioca está na sétima colocação, com 28 pontos, um a menos do que o Corinthians, sexto colocado.
O Fluminense dá uma pausa na reação do Brasileiro e busca uma reviravolta contra o Atlético-MG. O Tricolor Carioca enfrentará o Galo, na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Flu perdeu a partida de ida por 2 a 1 e, assim, precisa ganhar por dois gols de diferença ou por um para levar para os pênaltis.
Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é no dia 20, segunda-feira. O Fluminense visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.