Precisando da vitória, Santos tem ótimo retrospecto recente contra Athletico-PR na Vila Belmiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos precisa vencer o Athletico-PR na próxima terça-feira, caso pense em se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. O retrospecto recente desse confronto na Vila Belmiro apresenta larga vantagem ao Peixe.
Nos últimos oito jogos entre as equipes na Vila, o Santos venceu sete, tendo empatado uma vez. A última derrota do Peixe para o Furacão jogando no estado de São Paulo foi em 2005.
Desses oito jogos, o Santos marcou 18 gols e sofreu apenas quatro. A última partida entre as equipes na Vila, disputada pelo primeiro turno do Brasileirão, terminou em 2 a 1 para o Peixe. Na época, o Alvinegro Praiano ainda era comandado pelo técnico Fernando Diniz.
Com a derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Santos precisa vencer por uma vantagem de dois gols caso queira avançar de fase diretamente. Vencendo com a vantagem de um tento, a partira irá para as penalidades máximas.
Santos e Athletico-PR se enfrentam terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Esse será o segundo jogo de Fábio Carille no comando da equipe.