Eleita melhor em campo, Gabi Portilho diz que final do Brasileirão Feminino não está decidida

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No último domingo, no Allianz Parque, Gabi Portilho foi a autora do único gol do Corinthians na vitória diante do Palmeiras, no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino, e foi eleita a melhor jogadora em campo. A atacante comemorou a conquista individual, mas fez questão de exaltar as outras atletas do time.
“Feliz com mais um troféu, isso aqui mostra um trabalho coletivo. Se não fosse por minhas companheiras eu não ganharia”, disse.
Apesar da vitória, Gabi afirmou que o título ainda não está garantido.
“Fico feliz porque a gente vem trabalhando muito, trabalhamos muito essa semana para chegar a essa final. Sabíamos que o jogo era duro. Não tem nada ganho, mas sair daqui ganhando fora de casa é super importante”, completou.

A comemoração do G-O-L-A-Ç-O que nos colocou em vantagem na final do Brasileirão Feminino!

???? Marco Galvão / Ag. CorinthiansPalmeiras, trabalha também, não só dentro mas fora de campo. A gente trabalhou bastante para essa bola. Treinamos, repetimos e graças a Deus deu certo. Eu costumo sair um pouco antes, porque, às vezes, se eu saio primeiro posso estar impedida. Como saio de frente, a gente treina muito isso para eu sair antes e deu certo”, finalizou.
A segunda partida da final acontece no próximo dia 26, na Neo Química Arena. Antes disso, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 22, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.