Neymar entra em polêmica com Patrícia Pillar por causa de postagem

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Neymar é mais uma vez tema nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o jogador do PSG respondeu a uma postagem da atriz Patrícia Pillar e abriu uma polêmica.
Tudo começou quando Patrícia escreveu: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”. A postagem foi feita na quinta-feira, logo após o jogo do Brasil contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, enquanto o Rei do futebol seguia internado no hospital.
Neymar respondeu nesta segunda-feira: “Pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. Incomodado, o jogador já deu entrevistas pedindo reconhecimento de seu trabalho, citando que “não sabe mais o que fazer pelo Brasil pra ser respeitado”. Recentemente, o jogador ainda ficou contrariado com comentários de que estaria fora de forma e acima do peso.
Depois de marcar contra o Peru, Neymar chegou a 69 gols pela Seleção Brasileira – é o segundo maior artilheiro da história, atrás apenas de Pelé. Ele também alcançou o 12° tento em Eliminatórias, ultrapassando Zico e Romário, ficando com a liderança absoluta na competição com a camisa verde-amarela.

Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora ????????????????

— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021