Na volta ao Bernabeu, Real Madrid goleia Celta com um de Vinicius Jr. e três de Benzema

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Real Madrid enfim voltou a jogar no Estádio Santiago Bernabeu na tarde deste domingo. De volta para a casa, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, o time da capital contou com um gol do brasileiro Vinicius Jr. e três do francês Karim Benzema para ganhar do Celta de Vigo por 5 a 2.
Com 10 pontos ganhos, o Real Madrid figura na liderança do Campeonato Espanhol, já que supera Valencia e Atlético de Madrid nos critérios de desempate. Já o Celta de Vigo, com apenas um ponto, aparece na 18º colocação, à frente apenas dos zerados Getafe e Alavés.
Pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo volta a campo para enfrentar o Cadiz, no Estádio Balaídos. O Real Madrid, por sua vez, travará um confronto pela liderança do torneio nacional, uma vez que encara o Valencia, no Mestalla.
O Celta de Vigo contou com gol de Santi Mina para inaugurar o marcador logo aos 4 minutos do primeiro tempo na tarde deste domingo. Karim Benzema empatou para o Real Madrid aos 24, mas Franco Cervi recolocou o time visitante em vantagem aos 31.
Na etapa complementar, o Real Madrid não deixou chances para o time defendido por Thiago Galhardo. O inspirado Benzema igualou o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo e Vinicius Jr. anotou o gol da virada aos 10 – na comemoração, o brasileiro foi para os braços da torcida.
O estreante Camavinga fez o quarto gol do Real Madrid aos 27 minutos da etapa complementar. Dois minutos antes do final do tempo regulamentar, em cobrança de pênalti sofrido por Vinicius Jr., Karim Benzema ampliou a vantagem do time da casa e anotou seu terceiro no Santiago Bernabeu.
Confira outros resultados deste domingo pelo Espanhol:
Espanyol 1 x 2 Atlético de Madrid
Osasuna 1 x 4 Valencia
Cadiz 0 x 2 Real Sociedade