Lucas Silva diz que “muitas coisas podem acontecer” até o jogo entre Flamengo e Grêmio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Anunciado pelo Grêmio em janeiro de 2020, Lucas Silva vem trabalhando para se destacar dentro da equipe. Contra o Bahia, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o escolhido para ser titular na ausência de Thiago Santos, que estava suspenso. O camisa 16 deu o passe para o segundo gol, marcado por Diego Souza.
O Grêmio tem pela frente o duelo contra o Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Com uma desvantagem tremenda, o volante ressaltou, em entrevista coletiva desta segunda-feira, que 4 a 0 é “um placar difícil de se converter, mas no futebol tudo acontece”. A partir de amanhã, de acordo com ele, a equipe vai “conversar, se acertar e tomar as melhores medidas”.
A polêmica para a partida são os torcedores no estádio. Na semana passada, o diretor jurídico do clube gaúcho, Nestor Hein, informou em entrevista à Rádio Guaibá que o Tricolor não entraria em campo com torcida no Maracanã.
Lucas relatou que os jogadores conversaram sobre a situação, mas deixaram para a administração cuidar disso. “Comentamos internamente, mas deixamos para a diretoria resolver. Esses próximos dias muitas coisas vão se falar, muitas coisas podem acontecer. Mas vamos fazer o nosso papel e estamos preparados”, disse.
O volante falou sobre sua relação com Felipão, que vem dando muito auxílio desde que chegou na equipe gaúcha. “Desde a chegada do Felipão, disse que meu foco total é aqui no Grêmio. E assim aconteceu, me preparei cada vez mais, entendendo melhor o método dele de trabalho. Junto com a equipe, tivemos uma boa evolução e fico feliz com as minhas atuações”, finalizou.