David Luiz é apresentado no Flamengo: “Um grande desafio da minha vida”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o zagueiro David Luiz como novo reforço. O defensor chega com status de titular absoluto para ajudar o time na busca por títulos. A negociação foi longa, mas o jogador fez questão de agradecer aos dirigentes rubro-negros.
“É com imenso prazer e tocando meu coração que falo que sou jogador do Flamengo. Primeiro, quero agradecer ao presidente, ao Marcos, ao Bruno, e a todas as pessoas que fizeram parte para eu viver esse sonho. Não chegamos a lugar nenhum sozinho, não decidimos nada sozinho, e o mais importante são as pessoas. Não conseguimos ser felizes sozinhos. Foram muitas as pessoas que me influenciaram, me guiaram e mostraram o quão grande seria esse desafio”, disse David.
“O Marcos tentou detalhar o tempo que demorou para decidirmos. São decisões difíceis no sentido de vida, mas bem pensadas. E quando você é honesto e pensa da maneira correta, divide isso, você tem uma decisão tranquila, em paz e totalmente feliz. Sei dos meus desafios, sei o grande que é o projeto e o Flamengo. O Flamengo sempre foi grande e sempre será grande, mas hoje consegue dar coisas grandes por causa do projeto sólido”, completou.
David Luiz revelou outras propostas, mas adiantou que o desafio no Flamengo o fez acertar com o rubro-negro.
“É mais um grande desafio da minha vida. Entendi durante a minha caminhada que é o que eu sempre gostei, o que me fez ter oxigênio de ir em busca. São os grandes desafios, as coisas difíceis. Tive alguns diferentes cenários, onde poderia escolher uma vida mais tranquila, mais de paz, mas gosto de fazer o que sinto no meu coração. Voltei para o que Deus tem na minha vida como propósito e o que tenho no meu coração”, concluiu o jogador.
O zagueiro de 34 anos não joga desde o fim da temporada passada na Europa. David Luiz atuou pelo Arsenal-ING e deve ser preparado para estar em campo na semifinal da Libertadores, contra o Barcelona-EQU.