Com gol no fim, Betis bate Granada e conquista primeira vitória no Espanhol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Real Betis enfim venceu na atual edição do Campeonato Espanhol. Em partida disputada na tarde desta segunda-feira, a equipe visitou o Granada e ganhou por 2 a 1, pela quarta rodada da competição.
Foram os visitantes os primeiros a balançar as redes. Aos 46 minutos do primeiro tempo,  Rodrigo Sánchez  recebeu de Guido Rodríguez e colocou para dentro com sua perna esquerda.
Aos 21 da segunda etapa, o Granada chegou ao empate com belo gol do colombiano Luis Suárez, que dominou pela meia esquerda, cortou para o meio e bateu de fora da área no canto baixo do goleiro, que não conseguiu fazer a defesa.
O gol da vitória sairia aos 43 do segundo tempo. Sergio Canales fez fila no meio campo até ficar no cara a cara com o arqueiro, que não conseguiu buscar o chute cruzado e forte do meia.
Com o resultado, em quatro rodadas, o Betis tem agora cinco pontos conquistados contra apenas dois do Granada, que não venceu até aqui.
Mais cedo, também pelo Campeonato Espanhol, o Elche visitou o Getafe e conseguiu sair com a vitória. Lucas Pérez marcou o gol único do jogo para dar os três pontos à sua equipe, que agora ocupa o nono posto da tabela, enquanto o Getafe é o vice-lanterna.