Cristiano Ronaldo lamenta resultado em jogo histórico: “Não era o que queríamos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O compromisso do Manchester United desta terça-feira foi histórico para Cristiano Ronaldo, que igualou a marca de Casillas e se tornou o jogador com mais partidas na história da Liga dos Campeões. Porém, o resultado do jogo não foi o melhor para o atacante português celebrar o feito, pois a equipe inglesa foi derrotada pelo Young Boys por 2 a 1, de virada.
Após a partida, CR7 se manifestou nas redes sociais lamentando o revés e pregando foco para o próximo jogo dos Diabos Vermelhos. “Não era o resultado que queríamos, mas agora é hora de se recuperar bem e focar na próxima partida!”, escreveu.
Com a participação nesta terça, Cristiano Ronaldo chegou a 177 jogos na Champions League. Ele pode se isolar como o atleta com mais partidas na competição no próximo embate, no dia 29 de setembro, contra o Villarreal.
No entanto, o Manchester United volta suas atenções para o confronto deste domingo, pelo Campeonato Inglês. A equipe enfrenta o West Ham às 10 horas (de Brasília), fora de casa,  pela quinta rodada da liga.