Carille vive a expectativa de utilizar Velázquez e Jobson no Santos: “Vamos melhorar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Fábio Carille vive a expectativa de utilizar o zagueiro Emiliano Velázquez e o meia Jobson no Santos.
Velázquez foi contratado após sair do Rayo Vallecano, da Espanha, e ainda não estreou. Jobson está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito. V
“Vi muitas coisas positivas, apesar de três treinos. Organização melhor, mas quero melhorar a compactação. Acho que o time está longe. Com quem contratamos, como o Velázquez, que me dará orientação atrás, vamos melhorar. O grupo é bom e vamos nos tornar fortes com mais trabalho e organização. Pressão na bola tem que melhorar, trocas de corredor, triangulação, aproximação… Melhorou, mas há espaço para muito mais”, disse Carille.
“Nós vamos trabalhar em conjunto. Ainda não falamos nada, desconheço qualquer conversa com qualquer jogador. Se diretoria tem algum nome, me deixou tranquilo nesses dois jogos. Vamos ver o que acontecerá. Estou avaliando e logo mais temos o Jobson, um jogador interessante que gosto e acompanho há muito tempo, de bom passe, qualidade técnica e posicionamento. Camacho que foi muito bem contra o Bahia. Vamos ver se temos necessidades e onde podemos chegar para pensar. Por enquanto não falamos nada”, completou.
O Santos voltará a campo para enfrentar o Ceará no sábado, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 13º, a dois pontos da zona do rebaixamento, e só tem essa competição pela frente.
Velázquez deve estrear contra o Ceará, enquanto Jobson ainda precisa de algumas semanas.