Fernandinho diz que Cristiano Ronaldo teve “chance boa” de ir para o Manchester City

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No início da atual temporada, Cristiano Ronaldo deixou a Juventus e acertou o retorno para o Manchester United. Porém, o astro esteve perto de parar no rival local dos Red Devils, o City.
Em entrevista para o podcast Correspondentes Premier, o volante brasileiro do time de Pep Guardiola, Fernandinho, disse que o português “teve uma chance boa” de ir para o lado azul de Manchester.
“Acho que teve uma chance boa, considerável. Acho que o empresário dele esteve aqui no clube renovando os contratos do Ederson, do Rubén Dias, vendo a situação do Bernardo Silva, do João Cancelo. Obviamente que se você está ali na mesa, pode falar sobre tudo e todos os jogadores possíveis”, afirmou.
“Mas acho que se levantou uma expectativa muito grande também com a possibilidade de ele vir para cá. Sem dúvida isso acaba contagiando não só a torcida, mas também o pessoal dentro do clube. Mas no final das contas as coisas acabaram não dando certo, não fechou a negociação, e acabou indo para o lado vermelho da cidade. Vida que segue”, completou.
No retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo já disputou duas partidas e marcou três gols. Em sua primeira passagem, anotou 118 em 292 jogos.