Pochettino fala sobre jogo entre PSG e Brugge: “Devemos ter respeito e fazer de tudo para vencer”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Paris Saint-Germain estreia na Liga dos Campeões nesta quarta-feira contra o Brugge, às 16 horas (de Brasília), no estádio Jan Breydel. Na véspera do confronto, o técnico Mauricio Pochettino analisou o adversário da equipe francesa.
“É uma equipe que joga bem, que tem dominado o Campeonato Belga nos últimos anos. É uma equipe física, que joga um futebol atrativo e pode mudar de sistemas, como nas últimas partidas onde passou do 5-3-2 para o 4-3-3. Devemos ter respeito por eles e fazer de tudo para vencer esta partida”, disse o treinador em entrevista coletiva.
O Paris divulgou a lista de relacionados para a estreia no torneio com Messi e Neymar. Em questão dos titulares, Pochettino ainda não tem certeza quais serão exatamente os 11 a entrar em campo, mas exaltou a grande equipe que tem juntamente do Chelsea, atual campeão.
“Ainda não decidi quais são os onze, vamos ver depois do treino de terça-feira. Ainda existem algumas dúvidas. Somos favoritos? É possível que nós e o Chelsea sejamos as duas equipes a serem batidas no papel, dados os nossos números, mas o Chelsea é o atual campeão. Ele investiu ainda mais do que Paris neste verão. Para mim, é o time a ser batido. Somos um clube que recrutou muito, mas agora temos que lançar as bases para nos tornarmos uma grande equipe”, completou o comandante.