Diniz elogia estreia de Nenê pelo time do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco não venceu na estreia de Fernando Diniz como técnico e do meia Nenê, mais recente reforço da equipe. Mas o empate em 1 a 1 contra o CRB, em Maceió, na última quinta-feira, mostrou algumas novidades na formação da equipe.

Diniz optou por uma formação mais leve, aproveitando os jogadores mais técnicos do elenco. Uma das principais modificações foi o esquema com apenas um volante e Marquinhos Gabriel como segundo homem de meio de campo.

O treinador também defendeu a escolha por Nenê como titular.

"O Nenê contribuiu, chegou e se colocou à disposição para treinar. Até treinamos muito para ser véspera de jogo, mas era preciso para posicionar o time com o Nenê. Todo mundo fazendo o que tem de ser feito não vai sobrecarregar um setor", aposta Diniz, que elogiou muito o camisa 77.

"Nenê é um jogador de nível altíssimo, um super talento. É um exemplo de jogador apaixonado pelo jogo de futebol. O cara ama o que faz, ele ama o futebol verdadeiramente, gosta de jogar, de estar junto, desse ambiente", completou.

O compromisso de amanhã do Vasco é o clássico contra o Cruzeiro, em São Januário. E o jogo terá um ingrediente a mais que será a presença da torcida após liberação da CBF.