Fábio comenta chance de um dia jogar no Botafogo

Atualmente no Nantes-FRA, o lateral-esquerdo Fábio disse que 'talvez ano que vem' possa defender o Botafogo - Foto: Divulgação / FC Nantes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vive grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, os alvinegros ainda nem estrearam o lateral-direito Rafael, que deve ser o principal jogador do elenco.

As boas notícias parecem não acabar no clube de General Severiano. Tanto que o irmão de Rafael, o lateral-esquerdo Fábio, falou sobre a possibilidade de vestir a camisa alvinegra.

Em uma postagem nas redes sociais, Fábio comemorou as vitórias de Botafogo e Nantes-FRA, clube por onde atua. Uma fã comentou e perguntou sobre a possibilidade do lateral-esquerdo seguir os passos do irmão.

"Talvez ano que vem", escreveu Fábio, animando a torcida do Botafogo.

Os irmãos gêmeos são crias das categorias de base do Fluminense e atuaram juntos no Manchester United-ING. Depois, cada um seguiu seu rumo, mas podem voltar a jogar no Botafogo, clube do coração de ambos.

Enquanto isso, a torcida vive a expectativa da estreia de Rafael. O lateral pediu duas semanas de treinos antes de ir a campo oficialmente.

Só que o próprio Rafael já estipulou uma data para uma possível estreia pelo Botafogo. "Estou há três meses sem jogar, mas já comecei essa semana treinando duro. Quando eu me sentir bem, junto com o Enderson, a gente vai ver a melhor data", disse.

"Mas, acho que, talvez, quem sabe, aí domingo que vem já posso estar no banco, a gente não sabe. Não vamos deixar expectativa, mas, a princípio, depois de domingo que vem, eu vou estar apto", completou.

A estreia de Rafael deve acontecer no domingo, quando o Botafogo receberá o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos. A partida tem chance de contar com público, pois a Prefeitura do Rio liberou a presença de torcedores nos estádios.