Artilheiros, Fred e Romário trocam elogios

Perto de completar 38 anos de idade, o atacante Fred vive um bom momento vestindo a camisa 9 do Fluminense - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Fred, que completará 38 anos de idade no próximo dia 3 de outubro, vem realizando ótima temporada com o Fluminense. O experiente jogador vem batendo recordes de gols nas competições nacionais.

Recentemente, Fred passou Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil. Além disso, o tricolor igualou a marca do Baixinho no Campeonato Brasileiro.

Ontem, foi a vez de Romário, que atuou pelo Tricolor entre 2002 e 2004, exaltou Fred: "Um cara que é fazedor de gols nato. O recorde de gols será quebrado, será batido. Aproveitar para parabenizar. Frederico, você merece!", disse em entrevista à "Rede Globo".

Fred não deixou por menos e também fez questão de elogiar o Baixinho: "Nenhum atacante pode ser comparado a Romário", escreveu em suas redes sociais.

O atacante do Fluminense terá a chance de passar Romário na artilharia do Brasileiro e se isolar na segunda posição (Roberto Dinamite é o primeiro, com 190) amanhã. Após cumprir suspensão na rodada passada contra o Cuiabá, Fred está confirmado pelo técnico Marcão para enfrentar o RB Bragantino.

O time que deve entrar em campo às 16 horas, no Maracanã, na partida válida pela 22ª rodada da competição, será: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.