Botafogo busca recuperação contra o Sampaio Corrêa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo viu sua sequência de vitória acabar na rodada passada. Neste domingo, às 18h15 (de Brasília), os alvinegros tenta a recuperação contra o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos.

A partida vai marcar o retorno da torcida do Botafogo ao Nilton Santos. Será a primeira vez que os alvinegros vão ver a equipe em ação desde o início da pandemia.

O Botafogo quer voltar ao rumo das vitórias para não perder o lugar no G-4 da Série B. Os alvinegros começaram a rodada na terceira posição, com 44 pontos.

O técnico Enderson Moreira deve fazer apenas uma alteração na equipe que perdeu para o CSA. O meia Marco Antônio foi poupado por dores musculares, mas deve retornar na vaga de Diego Gonçalves.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa não vive boa fase. Os maranhenses não vencem há quatro rodadas, mas seguem na briga pelo G-4. O técnico Felipe Surian conhece bem os alvinegros, pois comandou a Portuguesa no Estadual. Só que o treinador reconheceu o bom momento dos cariocas.

"Fiz bons jogos contra o Botafogo neste ano, mas entendo que eles vivem um momento diferente agora. Estão embalados, venceram dez dos últimos 13 jogos e estão brigando pela liderança", disse.