Marcão ressalta papel de Fred

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Marcão assumiu o comando do Fluminense após a saída de Roger Machado em um momento delicado da temporada. O Tricolor vinha de eliminação na Libertadores e apresentava irregularidade na campanha no Brasileiro.

Embora o Fluminense tenha sido eliminado pelo Galo, a equipe se recuperou nos pontos corridos. Em sete rodadas, o Tricolor está invicto com quatro vitórias, três empates e 71,4% de aproveitamento.

Um dos segredos da equipe é a mescla de jogadores experientes com os jovens prata da casa. E o nome mais importante do time, o atacante Fred, aos 38 anos, simboliza este momento do Fluminense.

Marcão, após a vitória sobre o Bragantino, no último domingo, ressaltou o papel do camisa 9 tricolor em ajudar o time dentro e fora do campo.

"Essa mescla que a gente consegue aqui no Fluminense, com nossos jovens valores de Xerém, com essa experiência que o Fred tem. E os meninos entendem isso, que o Fred tem muita coisa pra passar pra eles Eles abrem os ouvidos, escutam e executam." afirmou Marcão.