Diniz aponta mudanças positivas no Vasco

A equipe de São Januário subiu de produção nas últimas rodadas com a chegada do comandante Fernando Diniz - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco emplacou uma sequência positiva desde a chegada do técnico Fernando Diniz. Após dois empates sofridos nos acréscimos no Série B, os cruzmaltinos venceram seus últimos dois jogos.

Além dos resultados, o crescimento das atuações chamou atenção. Diniz afirmou que implantou seu estilo desde o primeiro dia de treino no Vasco.

"A minha cara aqui no clube se mostra desde que cheguei. Tenho um respeito muito grande pelo torcedor e me entrego de corpo e alma. Em Brusque foi um jogo muito especial pela nossa entrega. Foi o nosso melhor jogo", disse o treinador.

O comandante projetou o próximo desafio do Vasco, neste sábado, contra o Confiança, em Aracaju. "Fizemos um resultado importante com um jogador a menos, no pior gramado da Série B, contra o Brusque. Se o campo oferecer boas condições, acho que podemos manter o nível", declarou.

Professor Nenê - O Vasco ressurgiu na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos venceram duas partidas seguidas e vem se aproximando do G-4.

Uma das razões foi a chegada do meia Nenê. O experiente jogador interagiu com alguns fãs em suas redes sociais e respondeu perguntas. Uma delas foi sobre o futuro no futebol.

"Eu penso em ser treinador, antes não pensava, mas estou tirando a licença B da CBF. Tenho muitos treinadores como referência, desde o começo. Luxemburgo, Odair Hellmann, Ancelotti, Roger Machado, Diniz. Eu fico com o Ancelotti como o principal. Vou até perguntar para o Diniz para pegar umas dicas e ver se eu tenho esse perfil. Mas isso é só mais para frente", disse.