Recuperando-se de lesão, Pepe deve ser titular do Porto na Champions por conta de zagueiro suspenso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro Pepe deve ser titular do Porto diante do Liverpool, nesta terça-feira, às 16h00 (de Brasília), pela Champions League. Segundo o jornal A Bola, o brasileiro naturalizado português, que não atua desde o dia 15 por conta de um edema muscular na perna esquerda, terá protagonismo devido à ausência de Chancel Mbemba.
De acordo com o diário, o experiente jogador de 38 anos não participou dos 15 minutos iniciais do treino de segunda-feira. No entanto, ele teria realizado trabalhos suficientes, que garantiriam o retorno aos gramados.
O técnico Sérgio Conceição não forçaria normalmente a volta de Pepe, que perdeu os dois últimos jogos do Campeonato Português. Contudo, o zagueiro Mbemba está suspenso e, por conta disso, o português pode fazer um esforço extra e começar o jogo no Estádio do Dragão.
Pela Liga dos Campeões, o Porto empatou na estreia sem gols, contra o Atlético de Madrid – jogo em que Pepe se machucou. A equipe, que tem um ponto, também divide o Grupo B com Liverpool e Besiktas.