Jorge Jesus crava Flamengo na final da Libertadores e afirma que clubes brasileiros disputariam a Champions

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo está perto da final da Libertadores. Os rubro-negros podem perder por um gol de diferença que mesmo assim avançam à decisão da principal competição continental.
Os cariocas querem repetir a campanha de 2019, quando conquistaram o título. Treinador daquela equipe, o português Jorge Jesus falou sobre a competitividade dos brasileiros na Europa.
“Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo e Palmeiras. Os três são times que disputariam a Champions, como o Benfica está disputando, sem haver um desnível muito grande. As grandes equipes do Brasil não têm nada a perder para as grandes equipes da Europa”, disse à TNT Sports.
Jorge Jesus afirmou que o Flamengo vai disputar a decisão da Libertadores. “Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 2 a 0. Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG”, sentenciou. A entrevista foi antes da classificação do Verdão para a decisão.
Barcelona-EQU e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, em Guayaquil. No duelo de ida, os rubro-negros venceram por 2 a 0 no Maracanã.