Daniel Alves externa insatisfação com gestão de Casares: “Estavam me expondo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Daniel Alves externou sua insatisfação com a gestão do presidente Julio Casares. O lateral-direito não gostou da maneira como o mandatário tricolor lidou com a dívida que o clube tinha com ele, revelando o valor milionário do débito com o ex-camisa 10, que é de R$ 24 milhões.
“Eu queria saber de onde eles tiraram isso que eu queria ser maior que o São Paulo. Desde que eu cheguei, o São Paulo estava me devendo, meu B.O. eu resolvo em off. Eu nunca declarei que o São Paulo estava me devendo, e eles declararam isso, estavam me expondo. A gente está num país de dificuldade, em que as pessoas muitas vezes não têm o que comer, batalham por um salário mínimo. E eles estavam me expondo”, afirmou Daniel Alves em entrevista ao Flow Sport Club.
“Não estou aqui por dinheiro, mas eu tenho um valor. Se esse valor não está ao alcance de vocês, joguem as cartas na mesa comigo. Deixei para trás muitas coisas importantes para vir aqui por um sonho. Só não vou transformar meu sonho em pesadelo. Meu sonho está realizado, performei, ganhei e estou fora”, completou.
Daniel Alves também aproveitou para alfinetar a nova diretoria, lembrando que, antes de ela tomar posse, o São Paulo vinha brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o que acabou não se concretizando no fim das contas.
“Todo mundo criticou a outra gestão [do Leco], mas estávamos sendo campeões brasileiros. Tentaram mudar, mas a outra gestão entrou em um momento inadequado. Faltavam cinco, dez jogos para acabar o campeonato. Deixa a outra gestão, e quando ela acabar, você assume. Ficaram em cima do muro. Não fizeram nem uma coisa, nem outra. Não era para pegar de outra gestão e falar que agora ia gerir. Gerir o quê? Você não sabe como as coisas estavam sendo conduzidas, tiraram as pessoas que estavam ali conduzindo o negócio”, comentou o lateral.
“Eu acredito em projeto. Você não vai chegar e ganhar em um ano. Nosso clube tem problema, estamos devendo para ca*****. ‘Galera, dá um tempo para a gente, não vamos contar mentira para vocês’. Conta a real que seu time tem problema, que você está devendo, que o clube está sendo reestruturado, para começar a ganhar credibilidade”, concluiu.