Abel mostra bilhete de agradecimento encontrado no quarto do CT: “Tudo vale a pena”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Abel Ferreira teve uma surpresa ao entrar em seu quarto no centro de treinamento do Palmeiras, que também serve como concentração à equipe. No local, o português responsável por conduzir o time a uma nova final de Copa Libertadores encontrou um bilhete com mensagem de agradecimento.
“Obrigado por ser quem você é. Muito obrigado por tudo”, diz o recado manuscrito, publicado por Abel através de seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira. Contratado no fim de outubro de 2020, o técnico português é benquisto pelos profissionais que frequentam a Academia de Futebol.
Na mesma rede social, Abel comentou a surpresa encontrada no Centro de Excelência. “Quando entro no quarto do CT e vejo esta mensagem, tudo vale a pena. Obrigado eu a todos os funcionários do Palmeiras! Avanti, Palestra!”, escreveu o comandante.
Nos dias que antecederam a semifinal da Copa Libertadores, com o Atlético-MG apontado como favorito, Abel Ferreira foi criticado e enfrentou desconfiança entre os próprios palmeirenses. Assim que o jogo no Mineirão terminou, o técnico português explodiu no gramado.
Contra o Atlético-MG, Abel e sua comissão técnica completaram 90 partidas pelo Palmeiras. No total, com os títulos das edições de 2020 da Copa do Brasil e da Libertadores, a equipe liderada pelo português acumula um retrospecto de 48 vitórias, 20 empates e 22 derrotas.
Na final da Libertadores, marcada para o dia 27 de novembro, o Palmeiras encara o Flamengo, no Estádio Centenário. Às 18h15 (de Brasília) deste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Abel Ferreira pega o Juventude, no Allianz Parque.