André exalta Fred e nega problema com Roger Machado, ex-técnico do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o Fluminense reagiu no Campeonato Brasileiro com a efetivação de Marcão como técnico. Agora, o Tricolor está invicto há sete jogos na competição e briga para entrar no G6.
Um dos jogadores que ganharam espaço com Marcão foi o volante André. O jogador quase deixou o clube em abril, mas passou a titular no último mês. Ele destacou a ajuda que recebeu do atacante Fred.
“O Dom (apelido de Fred) faz papel de um pai para nós. Foi o cara que mais me ajudou nesse período. Conversamos bastante. Se estou aqui, acho que é por causa dele. Está sempre conversando, dando conselhos. Além de fazer gols e jogar muito bem, fora de campo é excepcional, sem palavras” disse ao canal do Victor Lessa.
André chegou a ser cogitado no Botafogo, mas acabou ficando no Fluminense. O volante negou qualquer problema com o ex-técnico Roger Machado.
“Isso acontece em todo o lugar, às vezes vai chegar um treinador que não vai gostar do jogador. Quando acontece, o primeiro é procurar outro clube. Não deixei de treinar. Nunca tive discussão com ninguém. Foi questão de escolha, o elenco é qualificado. Nunca deixei de treinar, chegar cedo no CT, frequentar academia. Independentemente da situação. Infelizmente, teve a lesão do meu amigo Hudson, que me ajuda muito”, declarou.
O Fluminense ganhou alguns dias a mais para trabalhar após o jogo contra o Santos ser adiado. Com isso, os tricolores só voltam a campo no dia 6 de outubro, contra o Fortaleza, no Maracanã.