Com Santos ameaçado no Brasileiro, Rueda participa de almoço com elenco e ídolos no CT

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Há oito rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Santos ainda busca seu primeiro triunfo sob o comando do técnico Fabio Carille. Nesta quarta-feira, com o time ameaçado pela zona de rebaixamento, o presidente Andres Rueda participou de almoço com o elenco e alguns ídolos no CT Rei Pelé.
Além dos atletas comandados por Carille no Brasileiro, também marcaram presença no encontro realizado após o treinamento ex-jogadores como Giovanni, Clodoaldo e Gilberto Costa. A da ideia de reunião promovida no CT foi contribuir com a integração do elenco.
Por meio de seu perfil no Instagram, Giovanni publicou foto ao lado de Fabio Carille, Andres Rueda e Clodoaldo, além do goleiro João Paulo e do vice-presidente José Carlos de Oliveira. Na rede social, o antigo camisa 10 agradeceu pelo “excelente almoço com os jogadores” e usou a hashtag “reagesantos”.
Com 24 pontos, o Santos ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro – o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem apenas um ponto a menos. Com o jogo contra o Fluminense adiado, o time de Carille volta a campo para enfrentar o São Paulo às 18h30 (de Brasília) de 7 de outubro, no Morumbi, pela 24ª rodada.