Filho de Pelé, Edinho coloca Kaká em contato virtual com seu pai: “Honra e privilégio”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após passar por cirurgia para retirar um tumor, Pelé segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta quarta-feira, por meio de postagem em seu perfil no Instagram, o ex-goleiro Edinho revelou ter colocado o pai em contato virtual com Kaká.
“Que honra e privilégio poder promover esse reencontro dos melhores do mundo!”, escreveu Edinho no Instagram, com uma foto da videoconferência com Pelé. O ex-goleiro do Santos encontrou Kaká nas dependências da Granja Comary, em Teresópolis.
Formado nas categorias de base do São Paulo, o meio-campista Kaká foi premiado como melhor do mundo pela Fifa em 2007, ano em que jogou no Milan. O prêmio não existia na época em que Pelé reinou com as camisas de Santos e Seleção Brasileira, além do Cosmos, dos Estados Unidos.
Pelé chegou ao hospital Albert Einstein no final do último mês de agosto para realizar exames de rotina e precisou passar por cirurgia para retirar um tumor localizado no cólon direito. Aos 80 anos de idade, o pai de Edinho deve enfim receber alta em breve.