Diniz tem baixa e retorno para duelo contra o Confiança

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco vai encarar o Confiança, em Aracaju, no próximo domingo. O Cruzmaltino buscará no Batistão sua terceira vitória seguida na Série B e, assim, confirmar sua reação na competição. Mas o técnico Fernando Diniz tem problemas para escalar a equipe.
O volante Andrey deixou o campo antes do intervalo na partida de segunda-feira contra o Goiás com dores na coxa direita. Exames realizados no dia seguinte constataram uma lesão na musculatura posterior. Andrey já iniciou tratamento e não deve viajar para a capital sergipana.
Substituto de Andrey contra o Esmeraldino, o atacante Gabriel Pec também não aguentou até o final e foi substituído por Léo Jabá aos 36 do segundo tempo. O atleta preocupa, mas o departamento médico do Vasco ainda não se pronunciou sobre o caso.
Mas se Diniz perderá jogadores, também terá alguns de volta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, o lateral-direito Ló Matos estará à disposição do treinador.
Outro que pode estar de volta é Ernando, que se recuperou de uma lesão muscular. O zagueiro voltou às atividades normais com o grupo nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa.
Embora com o embalo de duas vitórias, a situação do Vasco na tabela de classificação ainda é bastante difícil. A equipe permanece distante do G-4 e precisa de muitas vitórias nas 11 rodadas restantes. Além disso, o confiança também vem embalado. Na luta para fugir do rebaixamento, venceu o Botafogo em casa e empatou com o líder Coritiba, no Paraná.