Kaio Jorge afirma que postagem polêmica foi direcionada para a diretoria do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, Kaio Jorge publicou um vídeo em suas redes sociais para dar uma explicação sobre a postagem polêmica que fez após a derrota do Santos por 3 a 0 para o Juventude, no último domingo. O atacante, atualmente na Juventus, afirmou que o recado foi para a diretoria do Peixe.
“Na última semana eu fiz uma postagem que algumas pessoas interpretaram de uma forma totalmente errada. Minha postagem foi direcionada para a diretoria, pois alguns deles não merecem estar trabalhando neste clube gigante que é o Santos. Nada relacionado à torcida, muito menos aos atletas. Sou amigos de todos no clube e falo com todos praticamente todos os dias. Tenho uma relação muito boa com os jogadores. Jamais quis prejudicar ou zoar o clube, ao contrário, tenho muita admiração pelo Santos, o clube que me revelou, o clube que me deu oportunidade de estar aqui na Juventus. Estou torcendo para o clube sair dessa situação”, afirmou Kaio Jorge.
Na ocasião, após o revés do Santos, o atacante publicou de forma irônica no Twitter a seguinte frase: “Verdade, o problema era o atacante mesmo”, seguido de dois emojis de risada. Pouco tempo depois, Kaio Jorge apagou a postagem.
Kaio Jorge ironizou derrota do Santos e apagou postagem pouco depois (Foto: Reprodução)
O jogador de 19 anos foi revelado pelas categorias de base do Santos. Ganhou destaque na campanha do vice-campeonato da Libertadores e acabou negociado com a Juventus em agosto deste ano. Kaio Jorge marcou 17 gols em 80 jogos pelo Peixe.
O Santos vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. O clube aparece no 16º lugar e tem apenas 24 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento.