Ainda sem Igor Vinícius, São Paulo realiza penúltimo treino antes de pegar a Chape

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo segue a sua preparação para enfrentar a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Tricolor realizou o penúltimo treino antes do embate, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Nas atividades desta tarde, o técnico Hernán Crespo ainda não contou com Igor Vinícius. O lateral-direito está se recuperando de um trauma no olho esquerdo e está proibido de participar de atividades com contato físico. Galeano é a principal opção para a posição.
Em compensação, Rojas treinou com o grupo mais uma vez. O equatoriano, que foi desfalque nas últimas partidas, vinha trabalhando individualmente até esta quinta-feira, quando se reintegrou ao elenco.
A convocação do atleta de 32 anos para enfrentar a Chape, no entanto, ainda é incerta. Isso porque a CBF permite apenas cinco estrangeiros por compromisso. Com isso, três atletas do São Paulo ficam de fora a cada rodada do Brasileirão.
Entre os gringos, aliás, estão Gabriel e Calleri, que, após passarem a semana em processo de aprimoramento físico, podem pintar como novidades na equipe titular de Crespo.
O comandante argentino ainda tem o treino deste sábado para definir o time que irá encarar a Chapecoense, fora de casa. No momento, o São Paulo está em 13º na tabela de classificação, com 27 pontos, apenas quatro a mais que o Bahia, primeiro time dentro do Z4.