Na volta do público ao Castelão, Fortaleza recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, Fortaleza e Atlético-GO vão duelar pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, que vai voltar a receber público após mais de um ano, com até seis mil torcedores.
Para o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do atacante David, que cumpriu suspensão contra o Sport na última rodada. Com isso, Romarinho pode voltar a ficar no banco de reservas.
Entretanto, Lucas Crispim está suspenso e será desfalque. Assim, Matheus Jussa, Bruno Melo e Edinho brigam por uma vaga.

Contando as horas para ver vocês. ??????????

???? Karim Georges/FECCuiabá na última rodada.
“Fortaleza é um excelente time, por isso está no G4 desde o início do campeonato. Temos que buscar a vitória. Claro que existem três resultados no futebol, mas temos que buscar vencer, como fizemos diante do Cuiabá, ter intensidade, não ter medo e buscar sempre o gol”, afirmou.

Vamos para o último treino antes de enfrentar o Fortaleza. Atividade no CT do Ceará! ????????? #FORxACG #Dragão pic.twitter.com/A3LmIYRDAB

— Atlético Goianiense (@ACGOficial) October 1, 2021
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X ATLÉTICO-GO
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 02 de outubro de 2021, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Lucas Lima, Bruno Melo; David e Robson;
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas e Matheus Barbosa; André Luis, João Paulo e Ronald; Zé Roberto.
Técnico (Interino): Eduardo Souza