Marcos Rocha tem lesão constatada na coxa direita e inicia tratamento

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Marcos Rocha teve lesão na coxa direita constatada e deve desfalcar o Palmeiras na próximo jogo da equipe, contra o Juventude, que acontece neste domingo, às 18h15, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito foi substituído com dores na semifinal contra o Atlético-MG, na última terça. Marcos Rocha foi submetido exames na reapresentação de quinta e teve a lesão identificada. O clube não fala em prazo para a recuperação do jogador, que iniciou tratamento nas dependências internas da Academia de Futebol nesta manhã.
Vale lembrar que Mayke foi submetido a uma cirurgia no joelho direito na última quarta, já que vinha sofrendo com dores constantes. Assim, a única opção de Abel Ferreira para a lateral direita passa a ser Gabriel Menino. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcos Rocha está fora da disputa da final da Libertadores.
Nesta manhã, Abel comandou atividades técnicas no gramado da Academia. Em um primeiro momento, o elenco praticou cruzamentos e finalizações. Em seguida, o grupo foi dividido em dois times de 12 jogadores cada, e foi realizado um trabalho focado em saída de bola e transições, com chutes ao gol no término das jogadas.
Abel ainda comandará mais um treino neste sábado, além da atividade de ativação no dia da partida contra o Juventude. No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, a oito do líder Atlético-MG.