Renan prega foco no Brasileiro após vaga na final: “Cada ponto é importante”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A comemoração após a vaga carimbada na final da Libertadores foi intensa, mas os jogadores do Palmeiras sabem da importância de virar a chave rapidamente. Neste domingo, o time recebe o Juventude, no Allianz Parque, às 18h15, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Renan destacou a famosa “regra das 24 horas” implantada por Abel Ferreira, garantindo que o Verdão está focado na caça à liderança da Série A.
“Sem dúvida, é mais um sonho se realizando. Chegar a duas finais de Libertadores é o sonho de qualquer pessoa. A gente sabe que tem as 24 horas para comemorar a vitória, agora a gente tem um jogo muito importante no fim de semana, vamos em busca dos três pontos”, disse Renan.
“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, cada ponto é importante. Sabemos disso, a gente tem que buscar conquistar os três pontos e a liderança”, completou.
No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Brasileirão, com 38 pontos, a oito do líder Atlético-MG. Na última rodada do campeonato, a equipe comandada por Abel foi derrotada por 2 a 1 pelo Corinthians, na Neo Química Arena.