Com gol na reta final, Juventus vence Torino em clássico pelo Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em partida disputada na tarde deste sábado, Torino e Juventus se enfrentaram pelo clássico de Turim. Sem gols até a reta final, a partida indicava que terminaria em empate sem gols, porém, Locatelli colocou a Juve à frente com belo gol. O placar terminou em 1 a 0 para os visitantes.
O jogo foi de muito equilíbrio e disputa, com os dois times tendo chances de gol. Na reta final do jogo, principalmente, a Juve tentou ensaiar uma pressão contra o rival, que se fechava bem.
A saída encontrada foi em chute de fora da área. Aos 40 minutos do segundo tempo, Locatelli dominou centralizado e arriscou chute colocado. A bola ainda resvalou a trave esquerda do goleiro antes de entrar.
O resultado representa a terceira vitória consecutiva para a Juventus na competição. A gigante de Turim tenta embalar na temporada e, com 11 pontos, ainda briga no meio de tabela do Italiano. Com três a menos, o Torino vem pouco abaixo na classificação.
Pela próxima rodada, a Juventus terá jogo complicado. Recebe em casa a Roma, no dia 17 de outubro. Já o Torino terá duelo ainda mais difícil. Visitará o Napoli, que briga pela liderança da competição, fora de casa.
Confira resultados da rodada:
Torino 0 x 1 Juventus
Salernitana 1 x 0 Genoa