Sem David Luiz e Diego, Flamengo divulga lista de relacionados para o duelo com Athletico-PR

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A lista de desfalques do Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR aumentou. Sem a presença de David Luiz e Diego, que se recuperam de lesões musculares, o clube carioca divulgou, neste sábado, os relacionados para o duelo pelo Brasileirão.
Sendo assim, o meio-campista se junta a David Luiz e Thiago Maia, lesionados, e Matheuzinho, suspenso. O camisa 10 está realizando trabalhos específicos de fortalecimento, conforme informe o Rubro-negro através de seu perfil oficial do Twitter.
Em relação ao time que venceu o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores, o Flamengo deve ter apenas uma mudança. Gustavo Henrique é o favorito para ser o titular ao lado de Rodrigo Caio, na vaga de David Luiz. O provável time que Renato Gaúcho deve mandar a campo deve ter: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
A equipe carioca enfrenta o Athletico-PR, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla está embalado pela classificação para a final da Libertadores, porém vem de dois tropeços seguidos no Brasileirão. O clube carioca inicia a rodada na 4ª colocação, com 35 pontos.
Veja a lista completa de relacionados do Flamengo:
Goleiros
Diego Alves
Gabriel Batista
Hugo
Laterais
Filipe Luís
Isla
Ramon
Renê
Rodinei
Zagueiros
Bruno Viana
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Rodrigo Caio
Meio-campistas
Andreas Pereira
Arrascaeta
Everton Ribeiro
João Gomes
Willian Arão
Atacantes
Bruno Henrique
Gabigol
Kenedy
Michael
Pedro
Vitinho
Vitor Gabriel