Lens vence o Reims e segue na vice-liderança do Campeonato Francês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em jogo dominante e tranquilo, o Lens recebeu o Reims no Stade Bollaert-Delelis e venceu por 2 a 0, com mais agressividade no ataque e posse de bola no meio de campo.
A quinta vitória na Ligue 1 mantém o Lens na vice-liderança da Ligue 1, com 18 pontos somados. O Reims segue com dez pontos e cai para o 12º lugar.

86’ (2-0) Inévitable Seko Fofana ! Le capitaine lensois décoche un extérieur du pied gauche. Sa frappe puissante passe à côté des cages rémoises.#RCLSDR pic.twitter.com/pnOmaIPEQZ

— Racing Club de Lens (@RCLens) October 1, 2021
O Lens dominou as ações do primeiro tempo e ameaçou mais o gol do adversário. Mesmo assim, a equipe da casa só conseguiu abrir o placar aos 45 minutos, com gol de Arnaud Kalimuendo em cobrança de pênalti.
A segunda etapa foi toda do Lens, que conseguiu ampliar sua vantagem aos seis minutos com Kalimuendo e seguiu dominando a posse de bola. O Reims só conseguiu chutar uma vez ao gol de Leca.
As duas equipes voltam a campo pela Ligue 1 no dia 17 de outubro. Às 10 horas (de Brasília), o Reims visita o Brest no Stade Francis-Le Blé. Ao meio-dia, é a vez do Lens enfrentar o Montpellier na casa do adversário, o Stade de la Mosson.